ASSALTO
Entre dinheiro e jóias, bandidos levaram mais de 10 mil reais
Na sexta-feira (13/07), por volta de 23h50min, militares compareceram na localidade de Casinha, zona rural da cidade de Piranga, onde em contato com a vítima(um homem de 45 anos), este relatou que dois indivíduos, um magro e alto e o outro estatura mediana, gordo usando toca ninja, chegaram na sua casa e foram direto para um templo que fica no fundo da residência.
Com uma lanterna, armados com facão e revólveres, os bandidos renderam um funcionário da casa, que foi agredido no rosto. Durante todo momento os bandidos gritavam com o caseiro de 59 anos para que não tentasse reconhecê-los.
Depois de render o funcionário, os bandidos invadiram o quarto do dono da casa e começaram a ameaçá-lo para que entregasse todo dinheiro que estava guardado no sutiã. Sob ameaça de morte, o dono do local, onde são realizada rezas, entregou o valor de 5 mil reais em notas diversas, em seguida os bandidos efetuaram dois disparos no interior do quarto.
Buscando aterrorizar ainda mais as vítimas, os assaltantes amarraram os reféns na cama e aos gritos ameaçaram de atear fogo em toda casa onde eram realizados os cultos. Do local, os bandidos levaram objetos de valor, tais como: jóias, cordões, pulseiras, anéis, colares e pedras preciosas em um valor ainda não apurado. Segundo os militares, a casa é bastante frequentada por pessoas de diversas regiões. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Ilustração/ Divulgação Internet