Polícia Civil apura mais um bárbaro crime
No último dia 17 de Janeiro, a localidade de Santo Antônio do Pirapetinga, região rural da cidade de Piranga, ficou apavorada com a morte da moradora Maria de Lourdes de 66 anos. Conhecida como “Dona Nega”, a aposentada, morava sozinha e foi encontrada morta no interior da sua casa, por uma amiga que estranhando sua ausência, resolveu visitá-la.
“Dona Nega” foi localizada no interior do quarto, com a cabeça toda esmagada. Na ocasião, a residência tinha sido revirada e vários objetos furtados. Depois do fato, toda população do pequeno distrito de Pirapetinga, viveu dias de pânico, imaginando que o fato poderia acontecer com outras mulheres da localidade.
Diante de um trabalho de investigação realizado pela Delegada Elenita Marcia Pyramo Ferreira juntamente com agentes da cidade, os policiais chegaram a dois envolvidos. Os suspeitos seriam lavradores de 27 e 34 anos. Após serem presos na data de quarta-feira (25), os acusados afirmaram o envolvimento no delito.
Durante depoimento, os homens informaram que a idéia seria somente realizar o roubo, já que um deles era primo da vítima e sabia que ela era aposentada e morava sozinha. Durante o roubo, a vítima tentou reagir e os bandidos não tiveram duvidas, utilizaram de um porrete para tirar a vida da doméstica que sofreu traumatismo crânio encefálico