quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PM PRENDE SUSPEITO DE CRIME
Vítima pode ter sido morta por engano 
Na madrugada desta quarta-feira (24/10), policiais militares,foram empenhados na rua Amintas Junqueira, bairro JK, após denúncia

onde relatava que um veículo FORD/FOCUS de cor prata, cocinco ocupantes, havia feito disparos de arma de fogo no  bairro.
Durante o rastreamento foi localizado três suspeitos saindo do carro, na rua Tomé de Souza, defronte ao nº 16. Ao ser abordado, o condutor do veículo de 18 anos, não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV do carro, nem a carteira de habilitação.  
Os ocupantes foram questionados sobre os tiros ocorridos, um menor de 14 anos afirmou ter sido o responsável pelos disparos da arma de fogo, e o motivo seria desavenças entre moradores, que em dias atrás, teriam matado seu amigo, (versão reafirmada por todos os ocupantes que tinham as idades de 18; 19 e 16 anos respectivamente.
Segundo depoimento, os envolvidos teriam combinado em alugar um carro, para vingar a morte do amigo. Ainda no local da abordagem, militares receberam informações que outro adolescente infrator teria enterrado a arma do crime no quintal da sua casa. Após localizado, o menor entregou o revólver de marca TAURUS calibre 32, oxidado, capacidade de seis munições. No local da abordagem foram localizadas 04 cápsulas calibre 32 deflagradas, que o menor ainda tentou esconder dos militares.  
Após diligências, viaturas lograram êxito na abordagem de outro menor envolvido, na rua Olegario Pinto no bairro  São João, os policiais bateram na porta da casa do adolescente de 16 anos. Ao atender a porta, os militares encontraram na sua cintura, dentro de uma pochete de cor preta, um revólver calibre 32 oxidado, marca TAURUS, cabo de madeira, municiado. Todos os autores foram encaminhados para 2º DRPC em Conselheiro Lafaiete, onde permanecem a disposição da Justiça. Agentes da Polícia Civil da cidade investigam o caso.

Vítima pode ter sido morta por engano
Amigos e moradores do bairro, afirmaram que Leandro Carlos Barbosa (22) teria sido morto por engano na noite desta terça-feira (23/10). Leandro era o filho mais velho de Roberto Carlos Barbosa e Maria Odete Gonzaga Barbosa. Segundo depoimento de amigos, o rapaz de mentalidade infantil, não tinha envolvimento com drogas ou briga com gangs rivais, o jovem possuía deficiência visual e recebia benefícios do INSS, durante os primeiros levantamentos, tudo leva a crer que a vítima pode ter sido morta por engano.