sexta-feira, 4 de maio de 2012

LOCALIZADOS NA SERRA DA MOEDA

Corpos de jovens desaparecidos há quase uma semana
Terminou de forma trágica o desaparecimento de três jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que estavam desaparecidos há quase uma semana. Os rapazes eram moradores do bairro Camargos, em Belo Horizonte, e foram encontrados na Serra da Moeda, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Como os corpos estavam em avançado estado de decomposição, a perícia acredita que eles foram mortos há pelo menos cinco dias.
A mãe de um dos rapazes, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete, para reconhecer o corpo do filho Rodrigo Dias de 19 anos, na segunda-feira (30). Todos apresentavam marcas de tiro na cabeça e as mãos amarradas. De acordo com ela, o filho e os dois amigos Caio Vinícius Rolindo, de 18 anos e Robert William (20) eram usuários de droga.
De acordo com a Polícia Militar da cidade de Moeda, uma fotógrafa estava trabalhando na região quanto encontrou os corpos, já em estado avançado de decomposição, no km 1 da MG-825, rodovia de acesso ao município. Peritos estiveram no local, mas não conseguiram determinar a quantidade de disparos. Os três jovens foram enterrados na tarde desta terça-feira (1º), na capital. A autoria e motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia, por serem usuário de drogas, autoridades não descartam a possibilidade de uma execução motivada pelo tráfico de drogas.
Foto: Divulgação / Os três se encontraram em um bar no dia 24 de abril para comemorar o aniversário de um colega e não voltaram para casa