quinta-feira, 3 de maio de 2012

ASSALTO EM SANTANA

Bandidos usavam revólver, facão e pau-mulato   
A pacata cidade de Santana dos Montes, já não respira mais com a tranquilidade de uma cidade do interior. Neste último feriado (01/12), militares da 120ª Cia. por volta das 23h40, registraram na localidade de Sertão, um assalto com requintes de violência.
Uma residência localizada a18 km da cidade, foi invadida por três homens usando toca ninja, todos de cor morena e com altura aproximada entre 1,70. Os bandidos chegaram arrombando a porta da sala e anunciaram o assalto aos gritos.
Um deles portava um facão, o outro um pedaço de pau mulato e um terceiro usava uma arma de fogo. Sob forte tensão emocional, as vítimas não souberam especificar o modelo da arma, mas afirmaram ter sofrido todo tipo de ameaça.
O proprietário de 56 anos, sua esposa (50) e a filha (21), ficaram amarrados no chão da cozinha, enquanto os bandidos reviravam toda casa.
Durante a ação, os assaltantes falaram que haviam recebido uma informação que eles teriam muito dinheiro, inclusive ameaçaram o proprietário com a arma na cabeça, para dizer onde estava escondido o montante.
Do local, os autores levaram R$ 2.300,00 em dinheiro, um relógio de pulso e dois celulares LG. As vítimas ficaram amarradas e após conseguir se soltar acionaram a PM. Foi realizado intenso rastreamento em toda região, porém ninguém foi localizado.
 Santana dos Montes, jeito de cidade do interior e um problema dos grandes centros; “Segurança”

Santana dos Montes