Homicídio pode ter sido por briga no trânsito
No domingo (18/03), por volta das 01h37, militares da cidade de Ouro Branco, compareceram na rua Geraldo Oliveira Da Silva, bairro São Francisco , onde depararam com a vítima, homem de 21 anos, sem sinais vitais, em decúbito dorsal lateral, com orifícios na cabeça e tórax, provenientes possivelmente de disparos de arma de fogo, caída no quintal da residência.
Segundo informações dois homens em uma moto preta, aparentando ser uma YAMAHA Lander 250 cc, pararam defronte a residência da vítima e o garupeiro com estatura alta, cor negra, trajando capa de chuva e capacete preto, desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vítima que estava no portão do quintal da residência.
O piloto da moto, aparentemente de estatura baixa, cor branca, também trajando capa de chuva e capacete preto, deu cobertura para fuga. Segundo informações, houve uma briga aproximadamente vinte minutos antes do crime, onde dois homens passaram no local em uma moto em alta velocidade com as mesmas características mencionadas, tendo a vítima e seu irmão chamado à atenção pelo perigo que os indivíduos ocasionavam com a alta velocidade, motivo pelo qual se agrediram com empurrões e socos.
Uma testemunha afirmou também que os dois homens prometeram voltar para um acerto de contas. Ao retornarem não deram tempo para vítima. No local, foi acionado o SAMU da cidade de OURO BRANCO/MG, que confirmou não haver sinas vitais na vítima. Perícia técnica acionada e corpo liberado para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete. Agentes da Polícia Civil de Ouro Branco investigam o caso.