No domingo dia (05), por volta de 03h15, militares foram acionados, à rua Salvador Marzano, Bairro Santa Efigênia, na vizinha cidade de Entre Rios. No local um solicitante, relatou ter ouvido vários disparos, provavelmente, de arma de fogo.
Ao sair para saber o que estava acontecendo, próximo da sua casa; um pedreiro conhecido por Rodrigo, encontrou um cidadão caído no chão e dois homens correndo, sendo um deles, com arma em punho (aparentemente um revólver).
O homem reconheceu os dois rapazes, e afirmou em Boletim de Ocorrência (BO) que um deles seria seu vizinho, em companhia de um conhecido, morador da cidade de Ouro Branco. Após fugirem, os suspeitos entraram em um Fiat UNO de cor vinho que estava no início da rua e evadiram tomando rumo ignorado.
A testemunha reconheceu a vítima como sendo um rapaz conhecido por Leandro, morador do bairro e acionou de imediato a PM. Com a chegada dos policiais, os militares encontraram o rapaz em decúbito ventral, com forte sangramento por diversas partes do corpo. Uma ambulância do hospital Cassiano Campolina chegou a ser acionada, mais a vítima, já se encontrava em óbito.
No corpo foram encontradas 06 perfurações (02 no braço esquerdo, 02 nas costas e 02 na cabeça). Também foi localizada uma faca de marca Tramontina, com cabo de madeira de aproximadamente 15 cm de lâmina em um jardim próximo, contudo não se sabe se a arma teria ligação com o caso.
Um cerco e bloqueio foi realizado para tentar prender os autores mais ninguém foi encontrado. A Perícia da Delegacia de Conselheiro Lafaiete compareceu ao local, após o trabalho dos Peritos e Agentes, o corpo foi encaminhado para o IML de Lafaiete.