quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


                                         CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO


Sergio Neill Foi condenado a 15 anos de prisaõ pela morte de Micheli Aparecida, Portanto no dia 05 de abril de 2009 Aparecida teria sido convidada por Sérgio para fazer um programa sexual em sua residencia, porém ela foi mantida em cárcere privado por cerca de um més, é acabou morrendo em um cativeiro em uma aréa residencial na Francisco Lobo em Cons Lafaiete.
Sérgio preparou o cativeiro com bastante cuidado, nos fundos da casa em que morava, na parte de baixo o mesmo construiu um pequeno comodo com entrada subterranea, num espaço de 15m2. Sua vitima foi mantida violentada sexualmente e morta. Neill preparou tão bem seu cativeiro que o mesmo foi preparado com isolamento acústico, feito com isopor e caixas com embalagens de ovos, não possuia nenhuma janela e tinha como entrada de ar apénas um cano de PVC. O Revestimento da parede era de granito com placas de isopor pr baixo, o que evitaria que alguem ouvisse um possivel pedido de socorro.
Durante o periodo de investigação a Policia informou a Imprensa que Sérgio usava medicamentos e bebidas alcolicas para tranquilizar a vitima.
O corpo de Micheli foi encontrado Taboão, no Municipio de Ouro Preto, onde acorrentala num trilho arremessou na represa.